terça-feira, 28 de junho de 2011

fotos do DC-8 PR-SKI e 707 PT-MTR











    Hoje, postarei imagens tiradas no aeroporto de Manaus mostrando os dois aviões da Skymaster ,mas, em destaque pois o 707 PT-MTR esta sendo desmontado para ter suas peças provavelmente vendidas, já se encontra sem uma parte a asa, sem turbina sem bico e infelizmente vai ser desmontado por completo em breve. dará para ver o Beta cargo que esta atras dele mas, sera triste nunca mas ver ele.
   na foto também aparece o PR-SKI que logo poderá ser desmontado em breve, os primeiros sinais são as turbinas que estão tampadas para provavelmente protegidas para poderem ser vendidas junto as pesas do DC-8.

*atualização o 707 PT-MTR da foto (sendo desmontado) foi removido do aeroporto Eduardo Gomes é descartado e um terreno próximo ao aeroporto em 2012 (avenida futuro, para quem quiser ainda tem imagens no Google Street) é posteriormente removido para o ferro velho onde provavelmente foi derretido.

4 comentários:

  1. Porra... os erros de português são gritantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa é o conteúdo se você conseguiu ler e entender então ta ótimo! Parabéns amigo! Muito bom o blog!

      Excluir
  2. Poderia expor informações se a aviões neste estado no Aeroporto Internacional Atlas Cantanhede, em Boa Vista/Roraima?

    ResponderExcluir
  3. Quero compra um aviao deses como q eu concigo

    ResponderExcluir