quinta-feira, 28 de abril de 2016

Voltando a ativa

      

Oi gente ,poises depois de mais o menos 4 anos eu decidir voltar ao blog, mas, claro aos poucos pra continuar contando mais historias sobre a nossa querida aviação brasileira, através de aviões que os outros chamam de sucata mas eu só vejo relíquias históricas da aviação menos prezadas.
       Acredito que vocês visitantes compartilham dessa ideia também, a ideia que nossa aviação precisa ser lembrada e respeitada, por isso, vou posta a historia por trás dessas "sucatas" que um dia revolucionariam. lembro que em 2011 quando se iniciou esse blog ainda estavam começando a desmontar ou remover os aviares das empresas falidas dos aeroportos, nesse meio tempo houve muito finais tristes de aviões históricos sendo tesourados e desmontados, mas também, finais felizes como no caso do PP-SFI na foto abaixo totalmente restaurado e bem cuidado em Araraquara. 
     To cheio de arquivos pesquisas ate porque e meu hobby que tem relação com o blog então aguardem, talvez, ate esse próximo mês, eu finalmente faça as minhas homenagens ao PP-SMA como havia prometido anteriormente, ou, a outras aeronaves, ou, ate faça algumas atualizações sobre a situações dos 767 Transbrasil, DC-8 Skymaster, 707 Skymaster e o a300 Mta de postagem anteriores quem sabe.    
      bom desculpe o texto grande, e que estou animado para voltar a atualizar o blog. e isso ate a próxima !!! :)          


                                  737-200 Vasp sendo preservado em Araraquara

2 comentários:

  1. Muito bom esse blog! Que bom que voltou a postar acabo de conhecer o blog mas já amei!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por encontrar este blog. A muito tempo que procuro algo deste gênero. Sou amante da aviação. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir